quinta-feira, 6 de março de 2014

Nunca fui grande apologista em usar redes na arrumação de brinquedos, na verdade… sou mais adepta de cestas.
No entanto, no outro dia, numa volta por Lisboa numa loja conhecida pelas opções em organização de espaços, o meu mais velho quis escolher uma rede para afixar na vertical, com várias “casinhas” para arrumar o mais variado tipo de material, acho, apesar de se encontrar na secção de criança.
Apesar de já conhecer o utensílio, nunca lhe achei muita piada, ou mesmo grande utilidade. No entanto, com argumentos… “Vá láááááááááááá, para eu poder arrumar os meus brinquedos e os do meu mano, como na escolinha (pré-escolar que frequentava antes de ir “para a escola dos grandes”), não pude dizer que não e por 3,99 Euros lá trouxe o utensílio.
Cheguei a casa e afixei-o no suporte para a televisão do quarto deles;
Bem… mas que delícia!!! Era vê-los aos dois a procurar uma “casinha” para cada conjunto de brinquedos:- “Para aqui vão os carros, aqui ficam os legos, peluches? Aqui… Bonequinhos mais pequenos? Nesta!!! Os maiores… aqui!”

O resultado:

ANTES


DEPOIS




Nem desconfiava!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário