segunda-feira, 10 de março de 2014

Adoro destralhar!!!
Este Domingo de manhã, subi ao escadote e espreitei para a última prateleira da despensa.
Destralhei 4 rolos de papel autocolante, 3 cadernos A4 com apontamentos já desatualizados e uma máquina que não funciona que estava “arrumada” não sei bem porquê… Na altura fez sentido com certeza…
Pelo facto de ser um sítio de difícil acesso não significa que tenha de ter objetos acumulados, que não usamos e que nem precisamos.
E a verdade é que me sinto mesmo muito bem, por ter ficado com aquele espaço clean.
A energia flui sem obstáculos.
Esta minha tarefa de destralhar ainda é muito recente.
Conheci esta forma de “viver” com a Rita no seu Blog “"Busy woman and the stripy cat".
Comecei por estranhar, mas agora compreendo que é um estilo de vida onde se opta por “ligar o descomplificador”.
Sem ajuda externa para arrumar, limpar, tratar da casa e da família, hoje, e apesar dos meus babysteps no minimalismo, no caminho de uma vida simples, já consigo fazer um puzzle, pintar um desenho, ou simplesmente ficar sentada no sofá a assistir desenhos animados com os meus filhos.
Sei que ainda tenho um grande caminho para percorrer, mas considero que estou no caminho certo.


Sem comentários:

Enviar um comentário