segunda-feira, 17 de março de 2014

Geração do refill

Já pertenci à geração rasca, denominada mais tarde por geração à rasca… desenrascada foi o que sempre fomos… com constante esperança no futuro.
Hoje sinto-me pertencer a geração do refill (reencher)
Ele é refill a minha garrafa térmica com café;
Ele é refill a minha lancheira com o lanche da manhã e da tarde;
Ele é refill a garrafa reutilizável do filho mais velho;
Ele é refill a lancheira do filho mais velho;
Ele é refill os garrafões de 5 litros de água com detergente caseiro para a máquina da roupa;
Ele é refill o boião vazio do detergente, com o detergente caseiro para lavar a loiça a mão;
Ele é refill as capsulas do café, depois de cuidadosamente abertas com um x-ato (sim, atividade com algum risco para a integridade física) para que cada café me saia a menos de 0,10 cêntimos;
Ele é refill as garrafas vazias de vaporizador, com os mais variados detergentes caseiros feitos á base de vinagre.
UFA!!!
O que vale nisto tudo é que o meu coração é refilled, também, ele, diariamente, com a alegria, o amor e os sorrisos dos meus filhos e do meu marido.  ROM-ROM (Não, não tenho gatos… mas que ao fim do dia apetece um rom-rom junto dos meus mais-que-tudo… lá isso apetece!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário