segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mas… espera lá… de quantos pares de sapatos precisamos nós?!?!?

Na verdade nunca fui de ter muitos de pares de sapatos… aos cinquenta pares e mais, como conheço algumas pessoas que têm, e bem para elas se é isso que querem e podem.
Mas, os que tenho não são suficientes para conseguir organiza-los no chão do meu closet, no armário com 9 prateleiras, estreitas é certo, que tenho na área da lavandaria, e para não caberem todos na sapateira fechada que tenho à porta de casa que dá para uns bons 60 pares de sapatos, que partilho com o marido e filhos.
Então, iniciei pesquisa na Net com vista a encontrar soluções para organizar sapatos… foram várias as opções apresentadas.
Cabides com nichos já utilizei, mas não me agrada pois rouba muito espaço para a roupa, assim, num dos destralhes, ofereci.
No entanto, depressa comecei a ponderar adquirir caixas transparentes, para organizar os sapatos dos miúdos, um móvel alto, para encostar não sei em que parede, para enfiar caixas para guardar os meus sapatos e os do marido…
Mas… espera lá… de quantos pares de sapatos precisamos nós?!?
A ideia aqui é: Não acumular!!!
Qualquer tipo de objetos, certo?!?
Onde se inserem, portanto, os respetivos móveis para organizar … senão algo não faz sentido e continuo a acumular… neste caso, enchendo paredes com móveis.
A minha sapateira tem de organizar os sapatos que tenho, como não me vou desfazer dos que possuo presentemente pois estão a uso e em excelente estado, vou “arrumar” os que ainda se encontram espalhados nesta cesta que já tinha em casa e coloca-la no Closet.



Chego, assim, à conclusão que a aquisição de novos terá de ser muito bem ponderada já que se os que tenho não têm espaço… quer dizer que… estão em excesso!



Sem comentários:

Enviar um comentário