sexta-feira, 27 de junho de 2014

Porque estou a precisar de pintar a minha casa, lembrei-me de ir à biblioteca da Cidade e requisitar uns livros, não sobre bricolagem e pinturas, mas sim sobre Feng Shui, já que “dizem” trata-se de uma “ciência” milenar que aborda questões acerca da harmonização de ambientes.
Bem, pensei… se essa arte milenar puder contribuir para a estética e para a harmonização dos ambientes da minha casa… então?!?!? Porque não dar uma olhadela?!? Vamos a isso!!!
Retive do que li e pesquisei que se trata de uma técnica que rejeita a acumulação J dizendo que provoca energia estagnada, que atrapalha a prosperidade da casa!!!
Feng Shui significa “vento e água” e trata-se de um método ao qual é chamado “ a arte da organização do espaço”…

Mesmo a calhar!!! esta arte faz todo o sentido para quem, como eu, procura uma vida mais simples, pelo que fiquei bastante satisfeita ao encontrar uma ferramenta (milenar) para uma vida mais harmónica, com mais sentido!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário